banner

Dois jovens presos com motocicleta clonada no bairro Santo Antônio

2 Min

Polícia prende dois jovens por receptação de motocicleta clonada

Na última semana, a polícia prendeu dois jovens, de 24 e 26 anos, em flagrante por receptação no bairro Santo Antônio, em Camaçari. A ação foi desencadeada após denúncia recebida pelas equipes da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e da 4ª DTE/DENARC, relatando a clonagem de uma motocicleta Honda Fan 160, cor preta, que estava circulando com a placa de outro veículo com as mesmas características.

Os agentes se deslocaram até o endereço indicado na denúncia e encontraram a motocicleta em questão, bem como os dois indivíduos que se apresentaram como donos do veículo. Alegaram ter adquirido recentemente, porém, ao verificarem o chassi e consultar os sistemas de segurança, os policiais descobriram que a motocicleta tinha registro de roubo, de acordo com o boletim de ocorrência.

Diante desse cenário, os suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de receptação, conforme previsto no Código Penal. Eles foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial para as medidas legais.

Essa prisão ressalta a importância e eficiência das equipes policiais na recuperação de bens roubados e no combate à criminalidade na região. A rapidez na atuação das autoridades contribui para a segurança da população e para a resolução de casos como esse.

Portanto, é fundamental que denúncias como essa sejam feitas, permitindo que as autoridades ajam de forma rápida e eficaz contra criminosos que tentam se beneficiar de atos ilícitos. A colaboração da comunidade é essencial para manter a ordem e a tranquilidade em nossa cidade.

Compartilhe Isso