O montador de andaimes Wellington Franklin de Araújo, de 47 anos, teve seus planos de viajar a trabalho nos próximos dias interrompidos após ter sua casa na Rua Eternidade, no bairro Burissatuba, em Camaçari, invadida por suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11) enquanto a vítima estava sozinha em casa, sendo encontrada uma mochila contendo roupas e pertences pessoais de Wellington.
As guias de remoção e perícia do corpo foram expedidas e a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) está investigando a ocorrência para descobrir a autoria e motivação do crime.
Infelizmente, o montador de andaimes foi mais uma vítima da violência que assola a região, deixando familiares e amigos perplexos com a brutalidade do acontecimento.
A comunidade local está consternada com mais esse episódio de violência e clama por medidas efetivas das autoridades para garantir a segurança da população.
Os moradores da região estão em choque com a notícia e pedem por justiça para que casos como esse não fiquem impunes.
A família de Wellington está em luto e esperam que as investigações sobre o ocorrido sejam realizadas de forma rápida e eficiente para que os responsáveis sejam identificados e punidos conforme a lei.
É necessário que a sociedade se una no combate à violência e na busca por um ambiente mais seguro para todos. A violência não pode ser tolerada e medidas urgentes precisam ser tomadas para coibir esses atos criminosos que tiram vidas inocentes.