SAO JOAO
SAO JOAO

Três suspeitos da morte de músico da Afrocidade são presos

Por Redação
2 Min

Uma operação policial foi deflagrada no município de Camaçari, com o objetivo de investigar o brutal assassinato de Fal, que foi espancado até a morte no dia 24 de maio. Mais de 30 policiais civis, com o apoio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriram mandados judiciais nas localidades de Novo Horizonte, Jardim Limoeiro, Ponto Certo e Nova Vitória.

A principal suspeita sobre a motivação do crime recai sobre o envolvimento com o tráfico de drogas. Quatro indivíduos foram identificados como os responsáveis pelo ato, após uma minuciosa análise de imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e outras evidências recolhidas durante a investigação.

A ação policial, denominada Operação Euterpe, foi conduzida pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari), contando com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O objetivo da operação foi desmantelar o grupo responsável pelo assassinato de Fal e recolher provas que possam levar à condenação dos envolvidos.

Essa ação demonstra a determinação das autoridades em combater a violência e o crime organizado na região, bem como em garantir que os responsáveis por atos criminosos sejam responsabilizados pela justiça. A população local espera que a investigação siga seu curso e que a verdade sobre a morte de Fal seja esclarecida, trazendo assim um pouco de paz e justiça para a comunidade afetada pelo ocorrido.

Compartilhe Isso
- Advertisement -