Músico da Afrocidade é morto por espancamento

Por Redação
2 Min

O guitarrista Fal Silva, integrante da banda camaçariense Afrocidade, foi brutalmente assassinado nesta sexta-feira (24). A trágica notícia foi divulgada através das redes sociais da banda.

O comunicado oficial lamentou profundamente a perda, declarando: “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz irmão”.

Segundo informações preliminares, o músico teria sido alvo de agressões físicas, após ter sido perseguido por um grupo de indivíduos no bairro Novo Horizonte. A polícia ainda não forneceu detalhes a respeito do ocorrido e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fafa era membro do grupo desde sua fundação, no ano de 2011.

A tragédia chocou fãs, amigos e familiares, que lamentam a perda irreparável de um talentoso artista e amigo querido.

A violência que vitimou o guitarrista Fal Silva é mais um triste episódio que evidencia a escalada da criminalidade em nossa sociedade. A impunidade que predomina em casos como este reforça a necessidade urgente de medidas efetivas para coibir a violência e garantir a segurança de todos os cidadãos.

A comunidade artística e os fãs do Afrocidade se unem em solidariedade nesse momento de dor e pedem por justiça. Que a memória e o legado de Fal Silva permaneçam vivos através de sua música e sua arte, que tocaram tantos corações e mentes ao longo de sua carreira brilhante.

Compartilhe Isso
- Advertisement -