Confira programação do futebol amador em Camaçari neste fim de semana

Por Redação
3 Min

No último fim de semana do mês de maio, será realizado em Camaçari um verdadeiro festival esportivo, com diversos eventos programados para agitar a cidade no sábado e no domingo (25 e 26). Destaque para as emocionantes finais dos campeonatos Rabo do Boi e Santo Antônio.

As competições estão marcadas para acontecer em diversas localidades, como Jauá, Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Arembepe, Santo Antônio, Piaçaveira, Santa Maria, Burissatuba e Parque Satélite, garantindo um final de semana repleto de jogos para os amantes do esporte em Camaçari.

No sábado (25), a bola começa a rolar em Jauá, com duas rodadas do Campeonato da Arena João Pinheiro. A partir das 17h30, as equipes Revelação e Litoral, e Bahia e Tucumaré se enfrentam em busca da classificação.

Já no domingo (26), as finais dos campeonatos irão agitar ainda mais a cidade. Às 9h, na Rua da Linha, no bairro Piaçaveira, o Campeonato do Rabo do Boi terá seu desfecho com a disputa entre Rabo do Boi e Bela Vista. Enquanto isso, no bairro Santo Antônio, também às 9h, a final do Campeonato do Santo Antônio será entre os times Intocáveis e Academia do Bona.

Além disso, ao longo do domingo, outras competições movimentarão as comunidades de Camaçari. Na Vila de Abrantes, por exemplo, a Copa de Futebol Feminino da Costa terá suas semifinais às 9h30, com jogos entre Revelação e Geração, ABC F Club e Unidos F Club.

Ainda no domingo, os jogos do Campeonato Amador em Barra do Pojuca prometem muita emoção, com confrontos entre diversas equipes locais. Enquanto isso, em Monte Gordo, o Campeonato do Alto da Mira terá partidas imperdíveis a partir das 9h30.

O apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), tem sido fundamental para a realização de todos esses eventos esportivos, que reúnem atletas e torcedores em um verdadeiro clima de festa e competição. Prepare-se para um final de semana intenso e cheio de emoções no cenário esportivo de Camaçari!

Compartilhe Isso
- Advertisement -