SAO JOAO
SAO JOAO

Câmara aprova título de Cidadão Camaçariense para Davi Brito

Por Redação
2 Min

Na manhã desta terça-feira (21), durante a 13ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Camaçari, foi aprovado por unanimidade o título de Cidadão Camaçariense para Davi Brito. O Projeto de Resolução nº 007/2024, de autoria do vereador Tagner Cerqueira, do PT, foi acompanhado pelo parecer da Comissão de Constituição e Justiça, que opinou pela aprovação.

Davi, que foi o grande vencedor do BBB 24 e levou para casa quase R$ 3 milhões, teve sua trajetória reconhecida pelos vereadores de Camaçari. A Globo, recentemente, lançou um documentário sobre a vida do baiano, intitulado “Davi, um cara comum da Bahia”, que mostrou a jornada do reality para a vida real.

A iniciativa de conceder o título de Cidadão Camaçariense a Davi Brito foi aplaudida tanto pela bancada governista quanto pela oposição, mostrando o reconhecimento unânime ao mérito do jovem. A cerimônia de entrega do título está prevista para ocorrer ainda este mês, em uma sessão solene na Câmara Municipal.

Para Davi, o título representa não apenas uma honraria, mas também um reconhecimento do apoio e carinho que recebeu de todos os brasileiros durante sua participação no BBB. O ex-BBB agradeceu a todos os camaçarienses pela acolhida e prometeu retribuir o carinho através de projetos e iniciativas em prol da comunidade.

Agora, com o título de Cidadão Camaçariense oficializado, Davi Brito se torna parte integrante da história e cultura do município, sendo reconhecido como uma figura emblemática que elevou o nome de Camaçari nacionalmente.

Compartilhe Isso
- Advertisement -