Decisões no futebol masculino e feminino agitam final de semana em Camaçari

Por Redação
3 Min

Com a chegada do final de semana, diversos clubes amadores de Camaçari terão que decidir se vão prosseguir na disputa pelo título de seus respectivos campeonatos. No próximo sábado e domingo (18 e 19), serão realizados sete campeonatos que estão em andamento nas diferentes localidades da sede e da costa camaçariense.

Para dar início às competições, no sábado (18) ocorrerá mais uma rodada do Campeonato da Arena João Pinheiro Clube dos 30, a partir das 17h30, em Jauá. As equipes Barra do Jacuípe e Ponte Preta se enfrentarão, seguidas por Bela Vista e Bela City.

Já no domingo (19), a partir das 8h30, serão realizadas as semifinais da 1ª e 2ª divisão do Campeonato da Liga de Camaçari, na Arena Mangueiral. A disputa pela vaga na final da elite do campeonato será entre Nova Vitória e Vila de Abrantes, seguida pelo duelo entre Guarany e Náutico. Na Arena dos 46, as equipes Esperança e Montenegro, e Acajutiba e Cetrel lutarão por duas vagas na final.

Prosseguindo com os jogos no domingo, na Arena Alto da Mira, em Monte Gordo, terão início as partidas do Campeonato do Alto da Mira, com Ingazeira contra Bela Vista, LSB contra F. Tanque e Cruzeiro contra Celeste.

Pelo Campeonato de Veterano da Santa Maria, na Arena Santa Maria, também no domingo às 8h30, ocorrerão os jogos entre Alvorada e Dinamarca, e Santa Maria contra Boleiro da Liga.

Na Arena Santo Antônio, às 8h30, pelo Campeonato do Santo Antônio, teremos os confrontos entre Bela Vista e Os Intocáveis, e São Caetano e AC do Bomba.

Além disso, no Campeonato Rabo do Boi, na arena de mesmo nome, às 8h30 no bairro da Piaçaveira, as equipes Rabo do Boi e Thomaz, e Bela Vista e Alto da Bela Vista se enfrentarão.

A Arena Buri, no bairro Burissatuba, sediará o Campeonato Ludeso de Futebol Amador, às 8h30, com os jogos entre Unidos de Palmares e GLV FC, e Meninos da Vila e Os Intocáveis.

No mesmo dia, em Vila de Abrantes, acontecerá o último jogo classificatório da Copa Futebol Feminino da Costa, na Arena Pau Sul, às 9h30, entre ABC FC e As Meninas Futebol Club.

Para encerrar o final de semana esportivo, seis equipes competirão na Arena Bomboneira, em Vilas de Abrantes, às 10h45. Os jogos incluem JBF Barcelona versus FDL City, Bahia de Abrantes contra Bayer, e Red Bul que buscará a vitória sobre Pantera Negra.

Todas as competições recebem o apoio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Compartilhe Isso
- Advertisement -