Tributo a Bob Marley em Camaçari: Ingressos a R$15

Por Redação
2 Min

No próximo sábado (18), às 20h30, a área externa do Teatro Alberto Martins (TAM), localizado na Rua Eixo Urbano Central, no Centro, será palco de um tributo em homenagem ao ícone do reggae mundial, o cantor Bob Marley, que completou 43 anos de falecimento no dia 11 de maio.

O evento contará com a participação de renomados artistas, como Dionorina, um dos mais expoentes nomes do reggae baiano; a banda Cativeiro, destaque do cenário estadual; Savilar Rastaman, cantor radicado em Camaçari com longa carreira musical; e o grupo Dissidência, oriundo do município de Santo Amaro da Purificação, que se apresentará pela primeira vez na cidade.

Os ingressos para o tributo custam R$ 15 e estarão disponíveis para compra na portaria do TAM no dia do evento. A classificação indicativa é de 18 anos.

A homenagem a Bob Marley visa celebrar e manter viva a memória e a influência do artista no cenário musical, especialmente no gênero do reggae. É uma oportunidade para os fãs e admiradores da música do cantor jamaicano se reunirem e desfrutarem de uma noite especial repleta de boas vibrações e ritmos envolventes.

Não perca a chance de participar desse tributo memorável e prestar sua homenagem a um dos maiores ícones da música mundial. Aproveite a oportunidade de vivenciar uma experiência única e se conectar com a essência e a mensagem deixadas por Bob Marley em suas composições atemporais.

Compartilhe Isso
- Advertisement -