Senai de Camaçari oferece cursos técnicos gratuitos

Por Redação
2 Min

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para cursos técnicos em 12 cidades. O processo seletivo 2024.2 oferece um total de 7.350 vagas, das quais 1.070 são bolsas gratuitas. Dessas bolsas disponíveis, 605 são para cursos presenciais e 465 para cursos semipresenciais.

Os candidatos elegíveis às bolsas de estudo são estudantes que tenham obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2016 a 2023, desde que declarem baixa renda e atendam aos requisitos descritos no edital do processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, a partir de 13 de maio, até 03 de julho de 2024, por meio do endereço eletrônico www.tecnicosenai.com.br, ou de forma presencial nas centrais de atendimento ao candidato das unidades do SENAI Bahia.

Os interessados que não se enquadram nos critérios para concorrer às bolsas podem realizar suas matrículas até 03 de julho de 2024, com desconto de 30% na primeira mensalidade, tanto para os cursos presenciais quanto para os semipresenciais.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (nas unidades: Cimatec e Dendezeiros), Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Estão disponíveis 22 opções de cursos técnicos, tais como Administração, Automação Industrial, Biotecnologia, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, entre outros.

Para mais informações, como endereços das centrais de atendimento aos candidatos e o edital completo com a relação de cursos oferecidos em cada unidade, acesse o site dos cursos técnicos: www.tecnicosenai.com.br.

Compartilhe Isso
- Advertisement -