Rascunho automático

Inscrições para o elenco da novela Velho Chico.Veja como participar!

Por Redação
3 Min

As inscrições para o elenco da novela Velho Chico foi postada pelo produtor do elenco, Luís Antônio Rocha, em seu perfil no Facebook. Esta é uma boa oportunidade para quem quer participar da novela Velho Chico que será a nova trama das nove da Globo a partir de abril de 2016 e que será escrita por Edmara Barbosa, Bruno Barbosa e supervisionada pelo renomado autor Benedito Ruy Barbosa.

Continua depois da Promoção

No entanto, vale lembrar que as inscrições estão abertas para participar da novela Velho Chico para alguns perfis específicos que são apontados através do post feito pelo produtor de elenco através de seu perfil no Facebook. Portanto só escreva para tentar uma vaga na novela Velho Chico se você preencher o perfil do elenco procurado para a novela Velho Chico.

Inscrições Velho Chico

Logo abaixo você pode ver um ‘print’ do post feito por Luiz Antônio Rocha com o perfil e os passos para quem quiser se inscrever para tentar participar da novela Velho Chico.

Basicamente o perfil procurado são de nordestinos desde criança até idosos e estão abertas vagas para artistas dos mais variados tipos como atores, cantores, artistas de circo, violeiros, músicos, repentistas, etc.

Continua depois da Promoção

Leia com atenção o perfil que está sendo buscado para participar da novela Velho Chico e logo em seguida envie o e-mail conforme descrito no final da mensagem enviada pelo produtor de elenco Luiz Antônio Rocha para fazer sua inscrição.

Clicando aqui você pode ter acesso direto ao post feito no perfil oficial do produtor.

Inscrições Velho Chico Participar
Leia com atenção a mensagem enviada pelo produtor do elenco através do Facebook e faça a sua inscrição para ter uma chance de participar para a seletiva de elenco para a novela

É importante lembrar que para se inscrever é preciso enviar um e-mail para o endereço especificado no final do post e também é necessário ter algum link com alguns trabalhos feitos através do Youtube e também fotos de close do candidato.

ATENÇÃO: Comentários através deste post não quer dizer que você se inscreveu para o elenco da novela Velho Chico. Somos apenas um fã site da novela do autor Benedito Ruy Barbosa e não temos nenhum vínculo com a produção de elenco e nem com os autores da novela. Portanto é necessário enviar um email para o endereço especificado na imagem deste post!

Compartilhe Isso
- Advertisement -