Vereadora Rita Loira lamenta a falta de aparelho de mamografia pedido não atendido pelo Prefeito

Por Redação
2 Min

rita

A vereadora Rita Loira usou sua pagina na rede social essa manhã (1) para chamar a atenção a importância do exame de mama, e fazer um lamento por causa do seu pedido de providencia feito em 2013 para a compra de um aparelho de mamografia para o município, que não foi atendido até hoje pelo prefeito.

Continua depois da Promoção

"Infelizmente mais um OUTUBRO ROSA sem o meu pedido de providencia para implantação do aparelho de mamografia digital ser atendido. Desde o inicio do meu mandato que venho chamando a atenção do atual gestor para a importância desse aparelho no diagnostico precoce do câncer de mama, podendo assim aumentar as chances de cura.

Infelizmente o pedido que foi feito em 06/02/2013 nunca foi atendido, deixando de atender a mais uma das necessitas da população. O prefeito parece não se importar com as reais necessidades do povo, ignorando um pedido como esse que pode salvar milhares de mulheres de nosso município. Insensível, essa é a palavra, para pessoas que vê o que o outro precisa e lhes da às costas como resposta, assim tem sido o atual gestor dificultando o acesso a um exame tão importante que pode salvar vidas. É lamentável mulheres, mas apesar da dificuldade para acesso a tal exame, não podemos deixar de realiza-lo, e mesmo que precisemos nos deslocar de nossa cidade para as cidades vizinhas, devemos consultar um medico e realizar o exame por prevenção, afinal cuidar do corpo também é uma forma de amor próprio.
Outubro Rosa, todos na luta contra o câncer de mama."

Infelizmente mais um OUTUBRO ROSA sem o meu pedido de providencia para implantação do aparelho de mamografia digital ser...

Posted by Rita Loira on Quinta, 1 de outubro de 2015

Compartilhe Isso
- Advertisement -