Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Vítimas de tragédia na BR-101 são identificadas; alta velocidade provocou o acidente

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lotada em Gandu, interior do estado, informou os nomes das vítimas do acidente envolvendo dois caminhões e uma kombi na BR-101, trecho da cidade de Ibirapitanga, no extremo sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (10/7).

Divino Rafael Duarte Mamasceno, Elias José Oliveira da Costa, Marivaldo dos Santos de Oliveira, Djalma Silva Santos e Ruitano Assunção da Hora não resistiram à colisão. As idades dos mesmos, no entanto, ainda não foram divulgadas.

Ao Aratu Online, a PRF informou também que a provável causa do acidente foi o excesso de velocidade da carreta, que transportava asfalto em estado líquido, mais conhecido como piche. O motorista teria perdido o controle em uma curva e atingido os outros veículos. A confirmação, porém, deve ser feita pela perícia.

A via foi liberada às 17h20 desta terça-feira e os veículos foram removidos do local, com exceção da carreta que transportava o piche. Esta, por sua vez, foi colocada no acostamento e aguarda equipe da Polícia Ambiental, por se tratar de um material corrosivo.

  1. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Misericórdia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.