Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Homem atira na ex-esposa e depois comete suicídio dentro de ônibus

Crédito da Foto: Verdinho Itabuna

Um homem identificado como Francisco Bento Rodrigues Neto, 34 anos, atirou em sua ex-esposa, identificada como Maria Aparecida Santos Reis, 33, e depois cometeu suicídio dentro de um ônibus. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (8/6) no município de Itabuna, a 435 km de Salvador.

De acordo com informações do 15° Batalhão da Polícia Militar (BPM), o ônibus passava pela Praça Olinto Leoni, centro da cidade, quando Francisco disparou contra Maria Aparecida e depois se matou. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o suspeito chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Maria Aparecida já tinha prestado queixa contra o ex-marido por agressões e ameaças de morte, e aguardava a Medida Protetiva. Ainda segundo a PM, Francisco não aceitava o término do relacionamento e já vinha seguindo a ex-companheira há alguns dias. Maria Aparecida, que foi atingida no tórax e no maxilar, foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna. Ela sobreviveu, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

  1. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues Diz

    Meu Deus que tristeza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.