Danniel Vieira e Neojiba animam festa gratuita de Natal na ArenaFonte Nova

Por Redação
4 Min


O cantor Danniel Vieira, um dos grandes nomes do sertanejo baiano, fará participação especial no Fonte de Natal, evento que traz, pelo segundo ano, a magia do Natal para dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador. Nesta quarta-feira (dia 19), a partir das 17h, a Praça Sul será o palco do evento que promete reunir famílias e encantar adultos e crianças com apresentação teatral, coral natalino, fanfarra, parque infantil e prestação de serviços, além do tradicional Papai Noel. O acesso ao evento será gratuito, mas quem quiser poderá levar um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes do entorno da Arena.
O Fonte de Natal será aberto pela fanfarra A Barca Tricolor que, cantando marchinhas de Natal, dará as boas-vindas as cinco mil pessoas que são esperadas no evento. Na sequência, os truques de ilusionismo de Cortez - O Mágico irão entreter a plateia. Às 18h30, as 40 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, que integram o coral Neojibá subirão ao palco com a regência do maestro Alcides Lisboa. Eles irão apresentar um repertório com 17 canções, que mesclam o repertório de músicas clássicas, composições folclóricas e infantis, além de músicas natalinas tradicionais.
A apresentação do coral Neojibá terá a participação especial do cantor Danniel Vieira, que acompanhado das crianças irá interpretar “Bate o Sino” e “Noite Feliz”. O grupo Filó Brincante dará continuação a festa e às 20h, irá apresentar o Auto de Natal O Boi e o Burro a caminho da Felicidade. As crianças, ainda, poderão se divertir nos brinquedos infláveis do parque infantil do Tio Paulinho, além de participarem das oficinas de pintura de rosto e mosaico. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel.
Durante o evento, o Instituto Mix de Profissões irá promover serviços de beleza; já a Universidade Salvador (Unifacs) irá prestar serviços de saúde e cidadania e a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar testes rápidos e campanha de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Continua depois da Promoção

Serviço:
O que: Fonte de Natal
Quando: 19/12 (quarta-feira), a partir das 17h
Onde: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Acesso pela escadaria do Dique)
Ingresso: Gratuito ou 1 Kg de alimento não perecível

Sobre Arena Fonte Nova
A Arena Fonte Nova foi considerada pelos torcedores como a melhor arena da Copa do Mundo de 2014. Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Arena traz uma estrutura inédita para o estado, com potencial para receber partidas nacionais e internacionais de futebol, além de eventos não-esportivos, como grandes shows e eventos corporativos. Primeira arena no mundo a receber a Certificação Internacional de Qualidade ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade para o Escopo de Construção de Arenas Multiuso e primeira do Brasil a conquistar a categoria Prata na Certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design).

Compartilhe Isso
- Advertisement -