Rascunho automático

Governo da Bahia divulga atrações das festas juninas em Salvador

Por Redação
2 Min

 

Foi divulgado na terça-feira (12) pelo governador Rui Costa, as atrações para o São João 2022 em Salvador. Dentre os artistas que vão se apresentar de 23 de junho a 2 de julho, estão Juliette, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, João Gomes, Safadão, Estakazero, Targino Gondim, Solange Almeida, Dorgival Dantas, Thiago Aquino e Saia Rodada.

O evento que está suspenso desde 2020 em todo o estado por causa da pandemia, teve o retorno anunciado na segunda-feira (11), quando o governador desobrigou o uso de máscaras em locais fechados, como medida de combate à Covid-19.

Em suas redes sociais, Rui divulgou as apresentações de Bell Marques, Pablo, Adelmário Coelho, Targino Gondim, Flávio José e banda Limão com Mel.

Como todos os anos anteriores, a festa será realizada no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador e no bairro de Paripe, subúrbio ferroviário, onde acontece também o campeonato estadual de quadrilhas juninas, entre 16 a 19 de junho, segundo a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

Continua depois da Promoção

No palco do subúrbio, os shows acontecerão nos dias 23 e 24 de junho, já no Centro Histórico, será de 23 a 26. E a novidade deste ano é o arraial que será realizado no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, com shows de 23 a 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho.

Municípios baianos já haviam confirmado a realização dos festejos de São João e São Pedro mesmo antes do anúncio do governador. A exemplo de Jequié, que terá 13 dias de festa. Já a cidade de Conceição da Feira, foi a primeira a divulgar as atrações juninas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -