Restaurantes Populares do Governo do Estado funcionarão nesta Sexta-feira Santa (15)

Por Redação
1 Min
Os Restaurantes Populares dos bairros Comércio e Liberdade, equipamentos geridos pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), funcionarão especialmente nesta sexta-feira (15). Um cardápio especial será servido em celebração à Sexta-feira Santa, como forma de garantir à população o almoço típico do feriado.
Os equipamentos funcionarão no horário normal, das 10h30 às 14h30, servindo refeições a preço popular de R$ 1,00. Crianças até 05 anos não pagam. Para o prato principal, será servido xinxim de frango ou peixe, arroz, feijão e vatapá. Já para a sobremesa, pudim de chocolate e refresco de umbu.
As duas unidades dos Restaurantes Populares servem diariamente cerca de 5 mil refeições a pessoas em situação de vulnerabilidade social. O objetivo dos equipamentos públicos do Governo do Estado é oferecer refeições saudáveis, nutricionalmente balanceadas, originadas de processos seguros e comercializadas a preços acessíveis, visando contribuir para redução do número de pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional de Salvador e Região Metropolitana.
SERVIÇO
O quê? Almoço de Sexta-feira Santa nos Restaurantes Populares do Governo da Bahia
Onde? Comércio e Liberdade, em Salvador

Quando? Sexta-feira (15), das 10h30 às 14h30

Compartilhe Isso
- Advertisement -