Ônibus do Bahia é atingido por explosivos na chegada à Arena Fonte Nova

0

O ônibus do Esporte Clube Bahia foi atacado na noite desta quinta-feira, quando chegava à Arena Fonte Nova, antes da partida contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O veículo foi atingido por um artefato explosivo que estourou o vidro das janelas do veículo; outros dois artefatos explosivos também foram lançados; os principais suspeitos são torcedores do Tricolor.

Alguns atletas passaram mal diante do susto. O lateral-esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes nos braços; Danilo Fernandes foi atingido no rosto, perto do olho e levado por uma ambulância a um hospital de Salvador.

Em nota a Arena Fonte Nova lamentou o episódio.

– A Arena Fonte Nova repudia veementemente o ataque desferido ao ônibus do Esporte Clube Bahia, este fato lamentável e reprovável, ocorreu quando o ônibus passava nas imediações da Estação do Metrô de Brotas, próximo ao viaduto de Pitangueiras. Apesar do fato ter ocorrido fora do local do jogo, a Arena prestou toda a assistência necessária aos feridos com o acionamento dos brigadistas e de ambulância – diz o texto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.