Festa de Iemanjá em Salvador terá praia do Rio Vermelho fechada por tapumes

Por Redação
1 Min

A prefeitura de Salvador, anunciou quarta-feira (26), que tapumes serão colocados na praia do Rio Vermelho para evitar acesso do público no dia 2 de fevereiro, quando acontece a tradicional Festa de Iemanjá na capital baiana. O prefeito Bruno Reis, citou outras restrições para a data, no entanto, os detalhes serão divulgados neta quinta-feira (27).

“O que posso adiantar aqui é que vamos fazer o tamponamento da praia [do Rio Vermelho] e que também terá uma série de restrições de utilização de som e comercialização de produtos”, afirmou.

Já os bares e restaurantes poderão funcionar normalmente, mas não poderão utilizar sistema de som. Além disso, Bruno Reis afirmou que o trânsito não será fechado na região, como mais uma medida para evitar aglomerações.

O prefeito ainda fez um apelo à população para deixar os presentes para Iemanjá em outras praias e não apenas na do Rio Vermelho.

Continua depois da Promoção

“A gente faz um apelo para as pessoas que querem deixar seu presente para Iemanjá, que possam fazer nos 64 quilômetros de orla de Salvador, evitando assim a aglomeração”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -