Projeto do TJ-BA realiza mutirão gratuito de exames de investigação de paternidade em Salvador

0
Projeto do TJ-BA realiza mutirão gratuito de exames de investigação de paternidade em Salvador — Foto: Divulgação / TJ-BA

O Projeto Pai Presente do Poder Judiciário da Bahia (PJ-BA) realiza a 2ª edição do mutirão “Plantando Amor”. Segundo o Tribunal de Justiça (TJ-BA), serão coletados materiais genéticos para os exames de investigação de paternidade (DNA), de forma gratuita.

De acordo com o TJ-BA, o evento acontece entre terça-feira (31) e quinta (2), das 9h às 16h, na Paróquia de Nossa Senhora Sant’ana, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A ação tem como público-alvo a população carente de Salvador e região metropolitana.

Conforme o TJ-BA, o evento é fruto de uma parceria do PJBA com a 2ª Companhia da Polícia Militar. Esta edição conta com o apoio dos seguintes setores do Tribunal baiano: Diretoria de Assistência à Saúde (DAS), Coordenação de Saúde Ocupacional (Cosop) e Assessoria de Ação Social.

As famílias interessadas em participar do projeto Pai Presente devem entrar em contato por meio do telefone – 0800 284 2252 ou pelo número do whatsapp (71) 98167-4922.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.