banner

Polícia pede prisão da suspeita de envenenar mãe e filhas em Maragogipe

1 Min

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Após depoimento de uma mulher, de prenome Elisângela, suspeita de envenenar uma mãe e suas duas filhas, na cidade de Maragogipe, a polícia expediu o pedido de prisão preventiva contra ela, na noite desta quinta-feira (20/9). As informações foram confirmadas por fontes ligadas ao Aratu Online.

O titular da Delegacia Territorial (DT/Maragogipe), Marcos Veloso, ainda não se pronunciou sobre o depoimento, mas agentes da unidade disseram que a mulher chegou acompanhada por volta das 13h. Elisângela não foi presa imediatamente porque estava na companhia dos advogados.

CASO

Com o mau súbito e falecimento de uma mulher ocorrido na noite do dia 13 de agosto, a concretização de uma infeliz coincidência passou a chamar atenção de muita gente na cidade. Isso porque a vítima, Adryane Ribeiro, estava convivendo com a perda recente de duas filhas, que tinham morrido nas duas segundas-feiras anteriores.

TAGGED:
Compartilhe Isso