Motorista de carreta-cegonha morre em acidente na BR-116

0
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um grave acidente deixou o motorista de um caminhão morto, após o veículo que ele dirigia bater de frente com uma carreta-cegonha. A colisão aconteceu no Km 727 da BR-116, no trecho da cidade de Boa Nova, sudoeste da Bahia. De acordo com a informação reportada pelo G1, o motorista da carreta e um passageiro do caminhão ficaram feridos.

O acidente, que ocorreu ontem (1º), deixou a pista interditada até as 6h20 desta sexta (2). A batida foi provocada pelo motorista da carreta-cegonha, um jovem de 26 anos, que fez uma ultrapassagem irregular na via, segundo a polícia.

No momento do acidente, a carreta-cegonha estava lotada de veículos. O jovem que não resistiu não teve identidade divulgada. O passageiro que estava com ele no caminhão, um homem que de 48 anos, também ficou ferido.

Ainda conforme noticiado pelo G1, ele e o motorista que provocou a batida foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, e levados para o Hospital Prado Valadares, na cidade de Jequié, que fica a cerca de 80 km de Boa Nova. Os estados de saúde das vítimas feridas não foi informado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.