Prefeito de Vitoria da Conquista morre aos 72 anos, vítima do coronavírus

0

orreu na noite desta quinta-feira, 18, em São Paulo, Herzem Gusmão (MDB), de 72 anos, o prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Ele estava internado desde dezembro do ano passado por causa da Covid-19. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do político.

Após apresentar sutis melhoras no quadro, Herzem chegou a ser transferido novamente para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Sírio Libanês, onde estava internado em São Paulo desde 26 de dezembro de 2020, mas acabou não resistiu a doença.

“É com mais profundo pesar que informamos o falecimento do Prefeito de Vitória da Conquista, Sr. Herzem Gusmão, ocorrido na noite desta quinta (18), por volta das 21h, no Hospital Sírio Libanês. Informações do velório serão passadas pela Secretaria de Comunicação, SECOM. A família agradece todas as orações pela vida de Herzem,” escreveu o perfil.

Natural de Vitória da Conquista, ele nasceu em 2 de junho 1948. Herzem Gusmão deixa esposa, três filhos e um neto. O político era formado em Direito, mas se especializou em Jornalismo e se destacou pela paixão ao radiojornalismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange