Modelo de 22 anos morre e outras três pessoas ficam feridas após acidente

0
Foto: arquivo pessoal/Instagram @natashaholnik

Uma jovem de 22 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na madrugada desta terça-feira (16/2) no município de Luís Eduardo Magalhães, a 965 km de Salvador. O fato foi registrado por volta das 2h30 na BR 242.

As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o órgão, chovia no momento em que a condutora do veículo, modelo Gol, teria perdido o controle da direção e o automóvel acabou saindo da pista, rodando e capotando em seguida.

A vítima fatal foi identificada como a consultora de imagem e estilo, Natasha Santos Holnik, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo de Natasha foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Três passageiros do carro de passeio ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para um hospital da região. O quarto ocupante saiu ileso do acidente.

Nas redes sociais, a morte da jovem, que atuava como modelo para uma loja do município e trabalhou na Câmara Municipal , foi lamentada por seus seguidores. “Uma menina tão doce e cheia de sonhos! Oro pra que tenha partido em paz”, escreveu uma seguidora. “Notícia muito triste”, disse outra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange