banner

Dez mil pés de maconha são erradicados pela polícia em Central

1 Min

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma plantação com aproximadamente 10 mil pés de maconha foi erradicada nesta sexta-feira (16/3), na cidade de Central, distante 510 quilômetros de Salvador. É a segunda vez que policiais daquela região encontram pés da droga neste mesmo local, no povoado de Caldeirãozinho.

Segundo o delegado Michael Alves, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Irecê), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), o plantio iria gerar meia tonelada da droga, que seria comercializada na região.

Os responsáveis pela plantação, José Carlos Alves de Souza, Edilson Antônio de Souza e Cícero Antônio de Souza, conseguiram fugir, mas estão sendo procurados pela polícia. Um veículo, modelo Voyage, foi apreendido, assim como insumos para o cultivo da droga. Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Central também participaram da ação.

Compartilhe Isso