Homem que fazia denúncias contra prefeito é executado

0

Foto: PC

Um crime ocorrido no último sábado, 20, em Acajutiba, no interior do estado, chocou moradores e deixou um clima de apreensão em todo o município.

Um homem de 37 anos, identificado como André Santos de Souza, conhecido na cidade por fazer oposição ao prefeito Alex Freitas (PMDB), foi executado com vários tiros.

O que chama atenção além da própria violência como a vítima foi morta, é que duas semanas antes do crime, André gravou um vídeo, afirmando que estava sofrendo ameaças, segundo ele, de pessoas ligados ao gestor do município.

O homem foi morto na casa onde morava, na Rua José Hipólito, nas proximidades da Delegacia Territorial.

No registro, André afirma que está tendo a casa vigiada por suspeitos.”Já fui ameaçado na frente da prefeitura por um integrante da empresa Gold, que serve ao prefeito e, hoje, 4 de junho de 2020, eles já passaram aqui na frente da minha casa três vezes, de trinta em trinta minutos eles estão passando em minha casa”, afirmou.

Em outro trecho do vídeo, Souza acusa o gestor de estar por trás das ameaças cometidas contra ele. Nas redes sociais a população pede Justiça e cobra uma investigação rigorosa do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange