FBF volta atrás e suspende Campeonato Baiano por tempo indeterminado

0
Foto: Federação Bahiana de Futebol / Divulgação

Após emitir nota oficial avisando que o Campeonato Baiano continuaria rolando, com os portões fechados, a Federação Bahiana de Futebol voltou atrás na decisão de manter as últimas duas rodadas do Estadual e decidiu suspender a competição por causa do risco de contágio do coronavírus.

A informação foi dada pelo GloboEsporte.com e confirmada pelo vice-presidente da FBF, Manfredo Lessa. De acordo com o dirigente, a competição está suspensa por tempo indeterminado.

“Os atletas não estão querendo ir treinar, nem jogar. A gente tem que respeitar a posição deles. A gente não quer entrar em rota de colisão. O campeonato ia parar de qualquer forma. A gente queria concluir a primeira fase para atenuar os prejuízos desportivos. Mas a gente tem que respeitar. Eles estão preocupados em preservar a saúde. A gente tem que acatar, esclareceu o dirigente.

Oito times disputam quatro vagas para a semifinal do Campeonato Baiano. Bahia, Jacuipense, Bahia de Feira e Vitória formam o G-4 da competição. Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Flu de Feira e Vitória da Conquista tentam beliscar uma vaga.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange