Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

‘Monstruosidade’, diz sobrinha de homem que morreu após ingerir garrafa de bebida alcoólica na BA

Caso aconteceu em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, e é investigado pela Polícia Civil.

6
‘Monstruosidade’, diz sobrinha de homem que morreu após ingerir garrafa de bebida alcoólica na BA Foto: Reprodução / TV Bahia

A sobrinha de Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos, homem que morreu após ingerir toda bebida alcoólica que estava em uma garrafa em troca de R$ 20, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, afirmou ao G1, nesta sexta-feira (10), que o caso foi uma monstruosidade.

“Ele era bem conhecido e alegre. O povo se aproveitou da vulnerabilidade dele, que sempre bebia, e fez isso tudo. Isso foi uma monstruosidade. Ele deixou uma filha de 13 anos. A gente contou a ela. Está todo mundo em choque. Foi uma coisa que a gente não esperava. É uma coisa que abalou a todos nós. É uma coisa difícil para gente”, disse Carolaine da Silva Santana.

O caso ocorreu na quarta-feira (8). O homem só foi enterrado na tarde de quinta-feira (9). A bebida que ele ingeriu foi oferecida por um grupo de colegas da vítima. Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o momento da “aposta”. Ainda segundo Carolaine, ninguém conseguiu identificar ainda os homens que ofereceram a bebida.

“A gente olhou o vídeo. Vimos as imagens, mas desconhecemos aqueles homens. Não sabemos e nem tivemos notícias de que são eles. Não tivemos notícia nenhuma. Vamos aguardar as investigações. Suspeitamos que meu tio morreu pelo excesso de álcool. Ele bebeu tudo de uma vez. A gente não descarta hipótese nenhuma. Mas estamos esperando o laudo ainda, que só sai daqui a 40 dias, pelo que a gente foi informado”, contou.

A sobrinha da vítima disse ainda que o homem era uma pessoa feliz e que não fazia mal a ninguém.

“Ele vivia próximo da gente. Ele era uma pessoa alegre e feliz. Ele não fazia mal a ninguém. Ele bebia, ele era alcoólatra, mas ele bebia a cachaça dele para fazer a alegria, ele não fazia mal a ninguém. Nunca agrediu ninguém. Nunca usou o alcoolismo para fazer mal a ninguém”, disse.

Conforme Alisson Carvalho, delegado responsável pelas investigações, até por volta das 17h40 desta sexta, ninguém havia sido preso. De acordo com o delegado, as investigações continuam em andamento e algumas pessoas devem prestar depoimento nos próximos dias.

  1. Maricelia Mari
    Maricelia Mari Diz

    Si não tivesse morrido não ia aparecer nenhum parente para acha errado, ta achando errado pq morreu.

  2. Magnum Santana
    Magnum Santana Diz

    Ele se matou com as próprias mãos.

  3. Maria Mary
    Maria Mary Diz

    Ana Rita Santos DA Silva

  4. Taís Fernanda
    Taís Fernanda Diz

    Weslen Silva ai que te falei

  5. May Santôs
    May Santôs Diz

    As pessoas se aproveitam da fraquesa e do vício do outro para induzir a se matar, infelizmente amor ao próximo já se acabou um concelho uma ajuda ninguém da, mais piorar situação do próximo aparece bocado.

  6. Vinicius Santana
    Vinicius Santana Diz

    Agora os parentes aparecem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.