Acidente envolvendo três veículos na BR-101 deixa quatro mortos; três são da mesma família

0

Foto: Bahia Extremo Sul

Um trágico acidente entre três veículos deixou quatro pessoas mortas e três feridas na BR-101, município de Itabela, a 416 km de Salvador, no início da noite deste último domingo (22/12). Das sete pessoas envolvidas no acidente, seis eram da mesma família, sendo três crianças.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família estava viajando em dois veículos: um carro e uma moto, quando se envolveu em um acidente com uma picape F-250. O grupo, de acordo com testemunhas, moravam em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

O acidente teria ocorrido após o motorista da caminhonete realizar uma ultrapassagem dentro de uma curva e atingir um carro, que seguia no sentido contrário. Sem tempo para frear, a moto – que seguia atrás do carro de passeio -, acabou batendo nos dois veículos.

O impacto da colisão foi tão forte que o motorista do Civic, Nilton de Souza Rocha, 46 anos, e Izabela Queiroz Rocha, de 10 anos, morreram no local do acidente. Gabriel Queiroz Rocha, 4, chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.Já o motorista do caminhonete, Wolber Gordiano Guimarães, de 59 anos, também morreu no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange