Câmera flagra acidente impressionante que deixou um morto e três feridos

0

Uma câmera de segurança na BR-116 flagrou uma batida entre dois veículos no município de Vitória da Conquista, a 512 km de Salvador. As imagens mostram o momento em que os dois carros colidem lateralmente. Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, uma delas gravemente.

O acidente aconteceu no último sábado (14/12), mas o vídeo e as informações foram divulgadas apenas nesta terça-feira (17/12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão foi no km 817, por volta das 7h.

O flagrante registra um dos veículos, modelo Celta, tentando atravessar um cruzamento na rodovia, mas acaba atingido por outro carro, um Corolla. Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Corola morreu no local.

A vítima foi identificada apenas como R. D. A, de 42 anos. Um passageiro do Celta ficou gravemente ferido e foi conduzido a um hospital. Além dele, o condutor do celta e o passageiro do outro carro se lesionaram, mas de forma leve.

A perícia da PRF determinou que “a causa do acidente foi falta de atenção na condução por parte do Celta que cruzou a pista sem os devidos cuidados”.

VEJA O VÍDEO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange