Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Desça Daí, Seu Corno”: homem é preso na Bahia por ameaçar esposa que ouvia arrocha dentro de casa

Foto: delegacia de Itapicuru – YouTube

Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil foi preso suspeito de ameaçar a própria esposa no município de Itapicuru, a 390 km de Salvador. O rapaz, que continuava detido na Delegacia Territorial até a manhã desta terça-feira (8/10), foi levado para a unidade policial na sexta-feira (4/10), momentos depois de toda a confusão ser registrada.

A polícia apurou que o suspeito cometeu o crime depois de ouvir dentro da sua própria casa a música “Desça Daí, Seu Corno”. A letra, do cantor baiano Nenho, insinua que o personagem da obra teria sido traído pela “amada” e, por isso, estava tentando cometer suicídio. Foi a partir daí que o homem partiu para cima da companheira com uma faca, mas acabou sendo contido.

“Para as investigações é irrelevante se ele estava, por exemplo, vendo um filme de terror ou ouvindo uma música de arrocha. Nós investigamos a ameaça”, disse, ao Aratu On, o titular da Delegacia Territorial, Marcel Rocha.

O delegado contou ainda que o preso já responde a um processo por motivo familiar no Ministério Público. “Inclusive um dia antes do crime de ameaça, ele recebeu a visita do promotor da cidade para uma orientação”, destacou. Na cidade, chegou a se dizer que o rapaz havia sido libertado após pagar fiança, fato desmentido por Marcel Rocha.

  1. Daiane Soares
    Daiane Soares Diz

    A não vei kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Baianinha Silva
    Baianinha Silva Diz

    Quer Ontário viu

  3. Eraldo Júnior
    Eraldo Júnior Diz

    Tem mulher que é pirracenta mesmo kkkkkkk

  4. Adjan Azevedo
    Adjan Azevedo Diz

    KKK kkkkkkkkkkk

  5. Livia Almeida
    Livia Almeida Diz

    Jogada de rir kkkkkkkkkk

  6. Mario Portugal
    Mario Portugal Diz

    Ele se indentificou nas letras so tem musica de corno

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.