Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Taxistas tabelam preços para concorrer com motoristas de apps

Foto: Reprodução

Um grupo de taxistas de começa a adotar a modalidade de “preços tabelados”. A ideia é atrair um número maior de passageiros. Ao todo, 33 taxistas criaram o Táxi Terminal Náutico. Os motoristas ficam em uma fila, como de costume, localizada no Comércio, com os valores em uma tabela de corridas para, pelo menos 70 bairros de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade de Salvador, o projeto foi aprovado pela prefeitura e os preços não ultrapassem o valor do taxímetro. Caso o taxista cobrasse o valor registrado pelo taxímetro, uma corrida que saísse do Comércio para o Aeroporto de Salvador, o preço mínimo será R$100,00. Na tabela, o valor cai para R$ 60,00.

Entre os bairros presentes na lista estão Fazenda Grande do Retiro, Garcia, Liberdade, Nazaré. Até outros mais distantes, como Boca do Rio, Águas Claras, Cajazeiras e até o aeroporto também estão no roteiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.