Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Dia da Santa Irmã Dulce dos Pobre será 13 de outubro, decreta Rui Costa

Foto: Divulgação

Em decreto publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (4), o governador do Estado, Rui Costa, decidiu que o dia 13 de outubro será o Dia da Santa Irmã Dulce dos Pobres.

A homenagem ocorre no mesmo dia que a beata baiana será proclamada oficialmente santa, em celebração no Vaticano. A missa de canonização da freira está marcada para as 10h, em Roma. São esperados 15 mil brasileiros para acompanhar a celebração.

No dia seguinte será celebrada a primeira missa com Irmã Dulce já santa, presidida por Dom Murilo, na Igreja Santo Antônio dos Portugueses.

Na capital baiana, está marcada a missa de agradecimento, que contará com um espetáculo teatral, encenado por 500 alunos do Centro Educacional Santo Antônio, em Simões Filho. O evento será no dia 20, na Arena Fonte Nova.

  1. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    A Igreja católica foi toda corrompida desde a época de Cristo ,pelos Romanos, com essas heresia e blasfêmia contra a vontade de Deus

  2. Marly Souza
    Marly Souza Diz

    Jorge Meneses vc quer dizer que a Irmã Dulce é pecadora que eu saiba ela ajudou e curou muita gente

  3. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    todos nós somos pecadores não existe ninguém sem pecado , só Jesus que nunca pecou , Quando Eva pecou acabou a santidade, pecamos até em pensamento “ Só quando Jesus voltar que seremos restaurado dos pecados , aí já não vai mais existir o pecado

  4. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    Não sou eu que falo ,e sim a Bíblia

  5. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    Santo só Jesus é mais ninguém

  6. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    Ela foi uma pessoa maravilhosa mais sim pecadora , somos fruto do pecado

  7. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    A igreja católica que faz essas heresias

  8. Jorge Meneses
    Jorge Meneses Diz

    Fazem imagens e ficam de joelhos rezando . A uma pessoa morta e a uma imagem que não fala nem ouve , só Jesus é o mediador

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.