Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

- Advertisement -

Presidente da UPB defende candidatura de Otto ao governo em 2022

Eures Ribeiro toma posse da presidência da UPB, em Salvador (Foto: Imagem/TV Bahia)

Reeleito nesta terça-feira (8), o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito da cidade de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD),  defendeu a candidatura do senador e presidente estadual do seu partido, Otto Alencar, ao governo do estado em 2022.

“É o líder em nosso partido. Admiro muito ele pela postura. Não é uma pessoa de enfrentamento, é uma pessoa muito leal e fiel, já se mostrou muito leal e fiel nos últimos pleitos na Bahia. Ele é muito comedido, a postura dele eu acho correta. Mas, é um grande quadro, creio que um futuro promissor se reserva a Otto”, disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (9), a uma rádio de Salvador.

“Tenho o orgulho de ser liderado por Otto, ele tem uma frase que muitos copiam: nada resiste ao trabalho. Quando assumimos uma função pública, o reconhecimento vem natural. Não precisa forçar a barra”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.