Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Morre motorista de ônibus envolvido na tragédia da BR-116; é a sétima vítima

Crédito da Foto: divulgação

Foi confirmada, na manhã desta terça-feira (27/11), a morte da sétima vítima da tragédia da BR-116, que ocorreu na manhã do domingo (25/11) após uma colisão entre um ônibus escolar e uma carreta. O acidente aconteceu entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, a 183 quilômetros de Salvador.

A vítima, identificada como Orlando Motta Ferreira, era o motorista do ônibus envolvido no acidente. Ele morreu na noite de segunda-feira (26/11), mas a Prefeitura de Euclides da Cunha confirmou o acontecido nesta manhã.

Os outros mortos, identificadas como Fernando Andrade de Almeida, 29 anos, e Jeferson Conceição dos Santos, 30, eram passageiros do ônibus e morreram ainda no local do acidente.

Já Rafael José Silva Souza, 26, e Rodrigo Carvalho Santos Brandão da Silva, 38, foram socorridos para o Hospital de Santa Bárbara, mas não resistiram. Marcos Silva Brito, 37 anos, foi encaminhado ao Hospital Cleriston Andrade (Feira de Santana) e também não resistiu aos ferimentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.