Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Sobe para cinco número de mortos em tragédia na BR 116


Subiu para cinco o número de mortos em um acidente envolvendo um caminhão-baú e um ônibus escolar no trecho entre os municípios de Santa Bárbara e Serrinha, na BR-116, na manhã deste domingo (25/11). Três pessoas morreram no local e outras duas no hospital de Santa Bárbara, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que está no local.

Foram 29 vítimas, ao todo, das quais oito foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador, de acordo com informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Equipes das Polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros atuam no resgate e identificações dos envolvidos.

Os cinco mortos foram encaminhados à Coordenação Regional de Polícia Técnica de Feira de Santana, enquanto a 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) já iniciou a apuração sobre as causas do acidente.

Ainda de acordo com informações preliminares, passadas ao repórter Messias Teles, um “cochilo” do motorista da carreta pode ter sido a causa da colisão.

  1. Maria José Silva
    Maria José Silva Diz

    Deus tem misericórdia

  2. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Trágico … Tenho o vídeo …

    1. Millher Quirynno
      Millher Quirynno Diz

      Cd o video

    2. Henrique Wolf
      Henrique Wolf Diz

      Millher Quirynno

    3. Henrique Wolf
      Henrique Wolf Diz

      Imagens forte.

  3. Henrique Wolf
    Henrique Wolf Diz

    Imprudência regada a impunidade no trânsito.

  4. Tamires Silva
    Tamires Silva Diz

    Lamentável pois aqui em Candeias vir a situação dos ônibus que vieram participar do concurso de fanfarra decadente os ônibus

  5. Rosangela Batista
    Rosangela Batista Diz

    Deus tenha misericordia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.