Ação de Prevenção ao suicídio será realizada na partida entre Vitória e Flamengo

Por Redação
2 Min
Divulgação
Divulgação
O duelo tão esperado entre Vitória e Flamengo, no Barradão, será também palco de um evento de causa especial para o grande público esperado no estádio, no próximo sábado (10). Os dois clubes aproveitarão o momento para realizar a campanha #SETEMBROAMARELO.
A ação em apoio ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio ganhou mais um parceiro. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) se juntou aos clubes no trabalho de sensibilização dos torcedores para a causa.
Uma programação para divulgar a campanha será realizada antes de a bola rolar. Os jogadores das duas equipes entrarão em campo com munhequeiras da cor amarela e uma faixa com os dizeres: #setembroamarelo - Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio: falar é a melhor solução. Sábado, 10 de setembro, é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.
Desde setembro de 2014, o #setembroamarelo realiza campanhas de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.
Os interessados em participar, mesmo aqueles que não estarão no Barradão, no próximo sábado, podem acessar o site da campanha, onde há diversas formas de adesão a mobilização, entre as quais estão iluminar prédios públicos, colocar faixas, organizar passeatas, passeios de bicicleta e motocicleta, distribuição de folhetos, uso de camiseta ou fita amarela.
Acesse o portal www.setembroamarelo.org e participe da campanha!
Compartilhe Isso
- Advertisement -