Pagamento do IPTU com desconto vai até o dia 30 de março

Por Redação
2 Min

iptuOs moradores de Candeias têm até o dia 30 de março para realizar o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana com desconto de 10%, o contribuinte também poderá optar pelo pagamento em parcelas, mas não receberá desconto.

O recurso do IPTU é fundamental para a realização de obras e a realização de ações na cidade, temos vários problemas de ordem estrutural e esse recurso será devolvido para a cidade com diversas obras.

Para quem decidir realizar o pagamento parcelado, o valor poderá ser divido em sete parcelas, desde que o número mínimo de cada parcela seja de R$ 42,31, e que o numero de parcelas não ultrapasse o ano em curso. Mais de 25 mil carnês serão entregues aos contribuintes na sua residência antes do vencimento do boleto com desconto para pagamento em cota única.

Algo muito importante é que contribuintes com valor do imposto igual, ou inferior a 50 reais ficaram isentos de pagamento do Iptu.

Projetos para 2015

Visando dar continuidade ao desenvolvimento da cidade estão previstas no planejamento da gestão ações como: o prosseguimento do Programa 100% Asfalto, que vem atendendo a sede e os distritos com pavimentação e recapeamento de ruas, construção de mais um escola com seis salas de aula, com recursos do FNDE, construção de creches nos distritos de Menino Jesus, Colônia, Passagem dos Teixeiras e continuidade da creche de Nova Candeias, ampliação do Videomonitoramento, esta vez contemplando também os distritos.

Teremos também a construção do Ginásio Poliesportivo de Caroba com recursos federais, urbanização da orla e construção do píer de Caboto, também com recursos federais, recuperação do Estádio Municipal com recursos estaduais, requalificação do bairro Urbis II (pavimentação, praça e quadra esportiva), implementação do Plano de Cargos e Salários, concurso público para professores e diversos outros cargos da administração pública, retomada do Residencial Vila Benedito, ampliação das especialidades médicas da Multiclínica, programa de assistência às famílias em vulnerabilidade social e muitos outros.

Compartilhe Isso
- Advertisement -