Universidade sorteia bolsa de estudos através de jogo no Facebook

Por Redação
1 Min

Para quem ama jogos virtuais e sonha em fazer um intercâmbio para uma imersão em uma nova cultura e língua, parece ter surgido o casamento perfeito. Unindo o útil ao agradável, a universidade australiana ‘University of Queensland’, em parceria com a consultoria especializada em intercâmbio LAE Educação Internacional, irão promover um concurso cultural que sorteará uma bolsa de estudos integral de inglês com duração de seis meses.

Continua depois da Promoção

Os interessados devem acessar o link do concurso e responder algumas perguntas a respeito da instituição de ensino. O jogo ficará disponível até o dia 16 de fevereiro e nenhum conhecimento prévio de inglês será requisitado. Vale lembrar que para participar é necessário ter no mínimo 18 anos.

O vencedor, que será revelado no dia 17 de fevereiro, poderá escolher entre os cursos de General English, English for Academic Purposes, English for International Business Communication e Advanced English Communication Skills, e para os candidatos que não ganharem o game e quiserem estudar na universidade, um desconto especial será oferecido.

Para mais informações sobre o game e o programa de intercâmbio, clique aqui.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -