Allione já está em Salvador e deve ser oficializado em breve pelo Bahia

Por Redação
1 Min
Allione já está em Salvador e deve ser oficializado em breve pelo Bahia
Foto: Reprodução

O Bahia está muito perto de confirmar mais uma contratação para a temporada 2017. O meia Allione, do Palmeiras, já está em Salvador e será emprestado ao tricolor pelo clube paulista até o final do ano.

Continua depois da Promoção

Em contato com o CORREIO, o empresário do atleta Tomás Budelli, confirmou a informação sem dar maiores detalhes. "Sim, estamos aqui''. Allione atuou em 23 jogos pelo Palmeiras no ano passado, marcando quatro gols. Ele chegou ao clube paulista na metade de 2014, indicado pelo ex-treinador Ricardo Gareca, com quem trabalhou no Vélez Sársfield, da Argentina. Com apenas 22 anos, Allione tem como principal característica a habilidade. Gosta de jogar pelo lado direito do campo, mas pode atuar também mais centralizado.

Caso seja confirmado, Allione será o nono jogador contratado pela diretoria tricolor para a temporada. Já foram oficializados os laterais Wellington Silva, Matheus Reis e Armero; o volante Edson; os meias Zé Rafael e Diego Rosa, além do atacante Gustavo. Outro volante, Matheus Sales, só depende de detalhes burocráticos para ser anunciado.

Compartilhe Isso
- Advertisement -