Bahia retoma treinos nesta quinta (16)

Por Redação
2 Min

Depois da derrota por 3 a 2 para o Criciúma na terça-feira, o elenco do Tricolor continuou em Nova Veneza-SC, local da concentração tricolor para a partida contra os catarinenses.

Continua depois da Promoção

A permanência no Sul do país faz parte do planejamento traçado pelo clube para possibilitar uma melhor recuperação dos atletas.

Na manhã de quarta-feira (15), os jogadores que atuaram mais de 45 minutos tiveram o despertar livre, com o objetivo de um maior repouso, enquanto os demais atletas desceram para o campo do hotel e fizeram um treino físico, comandado por Reverson Pimentel.

Os atletas executaram um circuito de exercícios, utilizando cintas elásticas, intercalando com tiros de corrida e movimentações laterais.

Continua depois da Promoção

Depois, o elenco almoçou e seguiu de ônibus para Florianópolis, de onde embarcaram para Salvador.

No Fazendão, os atletas não relacionados também treinaram, já pensando na partida de sábado, às 16h, na Fonte Nova, contra o Londrina.

Torcedor BahiaSócios sorteados

O Tricolor de Aço presenteou 50 associados com um par de ingressos para acompanhar o time na Fonte Nova, na tarde deste sábado (18), contra o Londrina.

O Sócio Esquadrão premiado já pode retirar os ingressos na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi. A central funciona diariamente, de 9h às 19h.

Compartilhe Isso
- Advertisement -