Thiago Ribeiro pode voltar amanhã

Por Redação
2 Min

A manhã de feriado de Corpus Christi foi de muito trabalho no Fazendão depois da vitória sobre o Joinville. O resultado colocou o Bahia na 4ª posição na Série B. O elenco tricolor se reapresentou dando início aos treinamentos, para o jogo de sábado (28), contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Continua depois da Promoção

Os atletas que atuaram mais 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, na academia do clube, que hoje foi entregue, após passar por uma reforma geral nos aparelhos e ganhar climatização em todo o ambiente.

Bahia 26 05 01O atacante Thiago Ribeiro, que desfalcou a equipe contra o JEC, também treinou na academia e pode ser opção para o Vasco, mas dependerá ainda de uma avaliação no treino de hoje.

O meia Rômulo está na fase de transição na musculação. No treino da última segunda-feira, ele sentiu um incômodo na coxa, durante as finalizações, mas nenhuma lesão foi constatada.

Continua depois da Promoção

Na fisioterapia, o lateral Moisés fez tratamento, recuperando-se do estiramento muscular na coxa. Já o zagueiro Gustavo e o volante Yuri se recuperam das cirurgias no joelho.

Os demais atletas desceram para o campo para um treino com o técnico Doriva e a comissão técnica.

Nesta sexta-feira (27), o elenco tricolor treinará às 07h30, no Fazendão e embarca para o Rio de Janeiro às 10h45.

Compartilhe Isso
- Advertisement -