Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Apesar de mineira, Dilma pensa em candidatar-se ao Senado pelo Piauí

2

Apesar de mineira, Dilma pensa em candidatar-se ao Senado pelo Piauí
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) avalia se candidatar ao Senado pelo Piauí em 2018, apesar da petista ter nascido em Minas Gerais e morar no Rio Grande do Sul.

Esta não é a primeira vez que Dilma cogita ser candidata deste estado, de acordo com o colunista Josias de Souza, do UOL. A possibilidade foi discutida há cinco meses e chegou a causar certo desconforto no PT piauiense, o que forçou o governador a negar que estivesse negociando com Dilma a transferência do domicílio eleitoral dela de Porto Alegre para Teresina.

O PT gaúcho deixou a ex-presidente de escanteio ao escolher o senador Paulo Paim para candidato à reeleição no Senado. Se candidata pelo Piauí, Dilma não vai enfrentar Aécio Neves (PSDB-MG), que já se declarou disposto a pleitear a renovação do mandato junto ao eleitorado mineiro.

2 Comments
  1. Henrique Wolf
    Henrique Wolf says

    Pois lá onde tem os piores IDH do Brasil. Onde a maioria são leigos e pensam com a barriga… pois lá é a barganha eleitoral.

  2. Alisson Vasconcelos
    Alisson Vasconcelos says

    Ai Athirson Clemer vai realizar teu sonho de votar na Dilma

Leave A Reply

Your email address will not be published.