Bahia inicia temporada longe de Salvador Contra o Conquista

Por Redação
2 Min
Bahia sofre empate do Flu de Feira e vê liderança escapar no último lance
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

O principal duelo da 7ª rodada do Campeonato Baiano será realizado em Vitória da Conquista. Integrantes do G4, Conquista e Bahia se enfrentam no Estádio Lomanto Júnior, às 16h.

Continua depois da Promoção

Utilizando jogadores “alternativos”, mas que vem dando conta do recado, o treinador Guto Ferreira aposta da manutenção do rodízio para seguir conquistando os bons resultados.

A equipe inicia a sequência de três jogos fora de casa em uma semana. O Bahia está em Conquista para enfrentar o Vitória da Conquista, na quarta irá enfrentar o Paraná pela Copa do Brasil, e finaliza o Tur indo até o Maranhão para enfrentar o Moto Clube pela Copa do Nordeste.

Já o Conquista, que terá a estreia do treinador Guilhermino Lima, terá sua força máxima em campo para o duelo contra o tricolor. O atacante Tatu, que retornou ao time, também irá fazer sua estreia.

Continua depois da Promoção

Conquista x Bahia
Lomanto Júnior – 16h

Vitória da Conquista: Rodolfo; Fieta, Emílio, Sílvio e William Santos; Lucio, Diego Aragão, Kleber e Maicon Costa; Tatu e Todinho. Técnico: Guilhermino Lima

Bahia: Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Matheus Sales e Renato Cajá; Maikon Leite, João Paulo e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Compartilhe Isso
- Advertisement -