Jovem morre e quatro são baleados em atentado após show de pagode em Periperi

Por Redação
2 Min

Jovem morre e quatro são baleados em atentado após show de pagode em Periperi
Espaço de eventos Uga Uga, onde o crime ocorreu, segundo a polícia (Foto: Bruno Wendel/CORREIO)

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um atentado na madrugada desta terça-feira (21) em uma casa de shows no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h, no espaço Uga Uga, onde duas bandas de pagode se apresentaram. Entre as vítimas está uma adolescente de 17 anos.

Continua depois da Promoção

Ainda conforme a polícia, os suspeitos chegaram ao local em um carro preto, entraram na casa de shows e fizeram os disparos. José Carlos Silva do Nascimento, 23 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local.

Adson Santos Alves, 21, Caroline Nascimento Gama, 23, Murilo Henrique Pereira Paim, 21, e a adolescente foram todos baleados nas pernas. As vítimas feridas foram socorridas por testemunhas e levadas para o Hospital do Subúrbio. A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fora da casa

Continua depois da Promoção

Apesar da versão da polícia, os sócios da Uga Uga negaram que o crime tenha ocorrido dentro do espaço de eventos. "Essa versão que os caras entraram e mataram lá dentro não procede. Houve um mal entendido. A casa já estava fechada. Fechou por volta de 1h. E o crime de fato ocorreu, mas foi fora da casa, a cerca de 200 metros, por volta de 2h10. Não houve nada dentro", afirmou o advogado Marcos Oliveira, um dos sócios da casa.

Ele informou ainda que antes do atentado, havia ocorrido uma festa com as bandas de pagode Preto de Luxo e Vem Ni Mim.

Compartilhe Isso
- Advertisement -