Kieza já é do Vitória

Por Redação
2 Min

O sucesso da Operação K9 foi comemorado na tarde desta quarta-feira (16), no Aeroporto Internacional de Salvador com centenas de torcedores rubro-negros no desembarque do atacante Kieza, 29 anos, novo reforço do Vitória.

Continua depois da Promoção

Assim que despontou no saguão e foi avistado pela massa rubro-negra, o refrão "Acabou o caô, o Kieza chegou" tomou conta da galera. De imediato, o atacante, acompanhado do presidente do Vitória, Raimundo Viana, e do supervisor de futebol, Mário Silva, assinou o contrato de três temporadas, documento que foi levado ainda esta tarde para a Federação Bahiana de Futebol.

Kieza 10A camisa 9 do Vitória, do modelo 'Origens', foi entregue ao atacante pelo ídolo André Catimba, centroavante do Leão na década de 70. "Desejo ao Kieza ainda mais sucesso do que eu tive no Vitória. É um excelente profissional e vai honrar o manto do clube".

Confiante em manter a excelente média de gols alcançada nas últimas temporadas, Kieza era só alegria. "O carinho da torcida me deixou muito feliz. Quando soube que teria recepção, fiquei ainda mais ansioso para que este momento chegasse. Estou super motivado".

Continua depois da Promoção

Após a assinatura do contrato, Kieza, ao lado da esposa e Musa do Leão, Naiane Oliveira, seguiu para o Complexo do Barradão para conhecer a estrutura do clube, a comissão técnica e os novos companheiros.

Compartilhe Isso
- Advertisement -