Dr. Pitagoras vai ser o candidato do PP, garante Leão

Por Redação
2 Min

018Recebido por uma carreata com fogos de artifício desde a Fazenda Mamão até a Praça Dr. Gualberto onde começou uma caminhada até o Ideal Esporte Clube, local do ato público do Partido Progressista, o presidente estadual do PP, vice-governador e secretário estadual de Planejamento, foi enfático ao afirmar para centenas de pessoas que o esperavam que o vereador Dr. Pitagoras “é candidato a prefeito pelo partido na eleição de outubro deste ano”.

O líder político estadual reafirmou que, se é desejo do Dr. Pitagoras e o partido que tem um jovem politico do nível do vereador, não há como não disputar e ganhar a eleição para prefeito de tão importante cidade como Candeias.

Apesar da longa experiência na vida pública, João Leão, disse estar empolgado com tanto entusiasmo e que o futuro de Candeias estará dando passos importantes a partir de agora.

020Ao falar encerrando a reunião, o Dr. Pitagoras, depois de agradecer a todos os presentes, disse que “desde pequeno tinha um sonho que era ser médico. Esse está realizado. O outro com o passar do tempo é pode ser prefeito para fazer de Candeias uma cidade melhor para todos os candeenses e os que aqui moram”. E sabe que tem uma missão na vida: “cuidar de pessoas”, e por isso agradece muito a Deus poder ajudar a salvar vidas como médico e ajudar a muitos como político.

Além do governador em exercício, João Leão, participaram também o secretário de Finanças de São Francisco do Conde, Marivaldo Amaral, o ex-prefeito de Santo Amaro, João Melo, o secretário de Saúde de Lauro de Freitas, Emanuel Carvalho, o presidente do PPL, em Candeias, Everton Souza, a presidente do PSDB, Márcia Gomes, lideranças políticas e pré-candidatos a vereador de vários partidos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -