Aos 31 anos, homem diz ter fetiche por idosas; namorada tem 91

Por Redação
2 Min

Um velho ditado diz que 'panela velha é que faz comida boa' e pelo visto, no que depender de Kyle Jones, a frase é completamente verdadeira. Aos 31 anos, o americano namora com uma mulher 60 anos mais velha há cinco anos e garante ter fetiche por idosas.

Foto: Reprodução/Barcroft Media
Foto: Reprodução/Barcroft Media

egundo reportagem da Barcroft Media, Kyle e Marjorie McCool não se separam e são a prova de que o amor realmente não tem idade. Trata-se de um namoro liberal, onde o homem tem autorização para sair com outras mulheres e engana-se quem pensa que ele não exerce esse direito. Contudo, ele só o faz com mulheres bem mais velhas.

Continua depois da Promoção

"Os cérebros funcionam de forma diferente. Uns caras preferem as louras, outros gostam das morenas e há ainda os que curtem outros homens. Eu gosto de senhoras idosas", disse ele, revelando que a média de idade de suas paqueras são entre 60 e 80 anos.

Foto: Reprodução/Barcroft Media
Foto: Reprodução/Barcroft Media

"A coisa mais comum que ouço é que estou atrás do dinheiro ou da herança delas. Ou as pessoas pensam que as mulheres estão comprando coisas para mim", lamentou. Kyle utiliza sites de relacionamento para achar mulheres de seu gosto.

Ele e Marjorie, que moram em Pittsburgh, na Pensilvânia, revelaram ainda na entrevista que, mesmo aos 91 anos, possuem uma vida sexual ativa e gostam de passear de mãos dadas.

Com informações do iBahia.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -