Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Deficiente mental é morto a golpes de barra de ferro em Candeias

6
Foto: Whatsapp

Um homem com problemas mentais, conhecido como Queco, de 34 anos, foi morto a golpes de barra de ferro, na noite desta quinta-feira (4), no município de Candeias, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações, a vítima teria sido atingida após uma briga na rua. O caso aconteceu por volta das 20h, no bairro da Urbis I.

Ainda segundo informações, ele circulava pelas ruas da cidade e dormia em locais públicos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. Um inquérito foi instaurado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias para investigar o caso.

6 Comments
  1. Marley Santos
    Marley Santos says

    Que horrível.

  2. Iasmim Silva
    Iasmim Silva says

    Paloma Silva

  3. Caroline Gonzaga
    Caroline Gonzaga says

    Vai com Deus primo 😢 .. Aqui na terra clamamos por justiça 😭😭

  4. Milenna Estrela
    Milenna Estrela says

    Quanta crueldade com um ser indefeso.

  5. Euglenia Carvalho
    Euglenia Carvalho says

    Como podem fazer isso com uma pessoa dessa ?😭😭😭😭
    Passava direto na frente da loja de minha mãe, sempre acenava pra mim. Muito triste isso 💔

  6. Taís says

    Esse pobre coitado com problemas mentais não fazia mal a ninguém , ele chegou no hospital as 14:00 do dia 04 levado pelo SAMU onde estava na companhia de seu irmão , e o ocasionado foi pela manhã no bairro de urbis 1,onde só conseguiu o socorro a tarde, ele estava cheio de lesões ele deu uma parada cardiorrespiratória e foi intubado como eu pude ver estando presente no hospital, as 20:00 foi contatada a morte dele.

Leave A Reply

Your email address will not be published.