Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Tiroteio em Candeias deixa 1 morto e 4 feridos

8

Um homem morreu e outros quatro ficaram feridos durante uma troca de tiros na noite desta quinta-feira (21) em Candeias, na região metropolitana de Salvador. De acordo com os agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Miliar (10ª CIPM), o caso aconteceu por volta das 20h, na região do bairro da Urbis I.

Os agentes estavam em patrulhamento quando receberem uma denúncia anônima sobre uma suposta troca de tiros entre facções rivais. O policiamento foi reforçado na região quando os policiais se depararam com um rapaz baleado nas imediações do Condomínio Nossa Senhora das Candeias, no bairro Ouro Negro.

A vítima de 24 anos, identificada como Alisson Cerqueira da Silva, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da perna. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Ouro Negro, em Candeias. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

A polícia também informou que um homem de 25 anos, identificado como Elton Cerqueira Nepomuceno, foi encontrado morto dentro de casa durante a troca de tiros no bairro da Urbis I. Elton foi atingido por cerca de dois disparos de arma de fogo na região da perna e da barriga. A equipe do Samu foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, em Salvador. O caso está sendo investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

8 Comments
  1. Flavia Matos
    Flavia Matos says

    Yasmin Almeida

  2. Tamile Nascimento Santos
    Tamile Nascimento Santos says

    Meu deus

  3. Nubia Estrelado
    Nubia Estrelado says

    Em que lugar em Candeias? alguém sabe mim dizer

    1. Laanna Santtos
      Laanna Santtos says

      Urbis 1

    2. Nubia Estrelado
      Nubia Estrelado says

      Obrigada

    3. Laanna Santtos
      Laanna Santtos says

      Dnaada.

  4. Raimunda Rodrigues
    Raimunda Rodrigues says

    Que Tristeza

  5. Rosinha Brito
    Rosinha Brito says

    Misericórdia

Leave A Reply

Your email address will not be published.