Policia

15 mil policiais baianos receberão R$ 13 milhões em premiações


Cerca de 15 mil policiais baianos vão receber pagamento de gratificação totalizando R$ 13 milhões. Os valores serão pagos na primeira quinzena de novembro, em folha especial, para integrantes das polícias Civil, Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Receberão o Prêmio por Desempenho Policial (PDP) 14.829 mil servidores que conseguiram reduzir os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), no primeiro semestre de 2017, comparado com o semestre anterior, nas suas respectivas regiões de atuação. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11) pelo governador Rui Costa.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, destacou que houve reduções no primeiro semestre nos crimes letais em Salvador (- 2,5%) e no interior (- 2,7%). “Esse é um resultado de toda a polícia baiana. Parabenizo os que alcançaram a meta e receberão o PDP, mas não posso deixar de enaltecer o esforço daqueles que não conseguiram. O trabalho é conjunto e cada vez mais realizado em parceria pelas polícias”, afirmou.

O Diário Oficial desta quinta-feira (12) trará a lista com o nome de todos que receberão a gratificação.

Por Ibahia

Click Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top